Política de Qualidade
A Direção do Centro Paroquial de Bem-Estar Social de Atouguia da Baleia (CPBESAB), consciente de que o mercado em que se insere é cada vez mais exigente e competitivo, elegeu como prioritários para a concretização da sua visão e objetivos estratégicos (de Qualidade, Visibilidade e Sustentabilidade), a Inovação, Responsabilidade Social, Solidariedade e Bem-Estar no trabalho, assumindo um forte compromisso com a melhoria contínua das suas atividades, assegurando o cumprimento dos requisitos legais e o envolvimento de todas as partes interessadas.
Nesse sentido, o CPBESAB, assume o compromisso, com base nos valores de:
Lista de serviços
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Item de lista 1Item de lista 1
Desenvolver uma cultura de Qualidade transversal a todas as atividades realizadas, pautando por princípios éticos de transparência, responsabilidade, independência, imparcialidade e qualidade;
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Item de lista 2Item de lista 2
Garantir que as necessidades e expectativas do serviço ao cliente sejam identificadas, atendidas e satisfeitas e estabelecer mecanismos de avaliação apropriados para o efeito;
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Item de lista 3Item de lista 3
Estimular uma cultura participativa na comunidade do CPBESAB e incrementar uma política de alianças com parceiros;
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Item de lista 4Item de lista 4
Garantir que a Política da Qualidade é comunicada a todos os membros do CPBESAB, promovendo o cumprimento dos compromissos estabelecidos;
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Item de lista 5
Promover e capacitar o desenvolvimento profissional dos colaboradores, bem como o reconhecimento do seu mérito. Fomentar o bem-estar no trabalho através do programa “Wellbeing at Work”, criando e motivando um ambiente que permita a todos alcançar o potencial máximo e os seus objetivos;
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Item de lista 6
Assegurar a revisão e a melhoria contínua do Sistema Interno de Monitorização e Avaliação da Qualidade do CPBESAB, em conformidade com as normas legais e regulamentares, padrões e referenciais nacionais e internacionais.